-
e-Revista LOGO Vol. 12 (2023): e-Revista LOGO - Artigos
Design for Sustainable Behaviour: Reflections on cultural cooking habits for sustainable innovation in the household appliance sector
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 12 (2023): e-Revista LOGO - Artigos
How to teach interspecies design? Formal education in biodesign
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 12 (2023): e-Revista LOGO - Artigos
Regenerative design and organizational change
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 12 (2023): e-Revista LOGO - Artigos
Design and Public Policies: tools to guide the correct disposal of expired or unused medicines
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 2 (2022): e-Revista LOGO - Artigos
Assessment of the innovation level of the brazilian electric sector's (SEB) RD&I program
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 12 (2023): e-Revista LOGO - Artigos
Socio-environmental sustainability and Upcycling of health service waste towards sustainability: Reuse of Spundbond Meltblown Spundbond (SMS)
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 12 (2023): e-Revista LOGO - Artigos
Mechanisms and triggers: a discussion on Absorptive Capacity and Sustainability
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 1 (2022) - Artigos
Trends Archaeology: methodological contributes to analyse brand meanings in artistic shows of style.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 1 (2022) - Artigos
editorial
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 12 (2023): e-Revista LOGO - Artigos
Handicraft Productive Chain: a mapping of the ceramic women of the Flor do Barro group through the social and sustainable dimensions of the historical context of Alto do Moura, Caruaru-Pernambuco/Brazil
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 2 (2022): e-Revista LOGO - Artigos
Visual identity in organisations and impact on employees' motivation: a case study in a governmental organisation
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 12 (2023): e-Revista LOGO - Artigos
Development of bioinspired structure with impact absorption capability: a study of case
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 2 (2022): e-Revista LOGO - Artigos
Design management system for integrated communication development in a technology innovation institute
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 2 (2022): e-Revista LOGO - Artigos
Gamification in translation of business DNA
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 2 (2022): e-Revista LOGO - Editorial
Editorial
Details PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 1 (2022) - Artigos
The user experience in vernacular design and erudite design
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 4 No. 2 (2015) - Artigos
Um passo-a-passo para transformar pesquisa informacional e personas em requisitos de projeto
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 3 No. 1 (2014) - Editorial
Ao leitor
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 3 (2019) - Artigos
Design, branding e cidades: o setor da moda em Curitiba
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 (2017): Edição especial ISA - Artigos
Diário de uso digital: mapeando as impressões e avaliações dos usuários
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 1 (2020) - Artigos
Strategic approaches of brands to visually impaired people: accessible communication guidelines
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 2 (2017) - Artigos
Utilização de objetos de aprendizagem no ensino da geometria espacial
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) Sem tÃtulo (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
A cultura do skate e o segmento skatewear, compondo dream brands para o público jovem
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 2 (2017) - Artigos
Prêmio Ratel: desafio de empreendedorismo na Gestão de Design
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
Brand target: Hierarquia e gerenciamento de marca
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 3 (2019) - Artigos
O pensamento por analogias no design: o uso de jogos como uma ferramenta facilitadora
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 1 (2017) - Artigos
A inovação sob a ótica do design sustentável: uma revisão da literatura.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 3 No. 2 (2014) - Artigos
Princípios da usabilidade e da acessibilidade a serem aplicados na TV para facilitar o acesso aos deficientes visuais
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 4 No. 1 (2015) - Editorial
Editorial
Abstract PDF (Português (Brasil)) PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 3 (2020) - Editorial
Editorial e-Journal LOGO, v.9, n.3, 2020
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
Gestão de marcas como diferencial competitivo: onde o gerenciamento de marca pode ajudar a mudar as tristes estatísticas de mortalidade das MPE no Brasil?
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 5 No. 1 (2016) - Artigos
Marketing Visual: A Constante Busca por Atenção dos Consumidores
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 2 (2022): e-Revista LOGO - Artigos
Design management in ergonomics team leadership
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 4 No. 1 (2015) - Artigos
Documantários Rerentes às Colônias de Imigrantes Italianos sob um Olhar Semiótico
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 2 (2018) - Artigos
A identidade de marca da empresa Callalily Pijamas, por meio do prisma da identidade de Kapferer
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 1 (2017) - Editorial
Ao leitor
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
O Design Gráfico e a Gestão de Marcas de ONGs Ambientalistas: Resultados preliminares
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 2 (2021) - Artigos
Translation of entrepreneurial attributes into business DNA by entrepreneurs: an analysis from businesses at the ideation stage
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
A cultura do skate e o segmento skatewear, compondo dream brands para o público jovem
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 2 No. 1 (2011) - Artigos
O branding em tempos de cross-media: um olhar do design gráfico
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 2 (2018) - Artigos
Design Thinking as a social tool to redefine aging: the third age as an agent of social transformation
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 2 (2022): e-Revista LOGO - Artigos
Innovations in pattern-makking to enhance the comfort of bikinis
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 4 No. 1 (2015) - Artigos
Bologna City Branding Project
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 4 No. 2 (2015) - Artigos
Política pública de apoio ao artesanato como alternativa de geração de renda: integração entre bordadeiras e empresas de moda
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
Marcas de luxo: sensação de poder e destaque social
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 1 (2020) - Artigos
LEMME-X: an agile approach applied in the creation of personas, sales funnel and customer journey in the company MAKING
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 (2017): Edição especial ISA - Artigos
Validate and measure KPI effectiveness in design thinking for startups
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 3 No. 2 (2014) - Editorial
Editorial
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 5 No. 1 (2016) - Artigos
A Etnografia Rápida no Metaprojeto de Design para o Território
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
A capacidade do branding na criação do conhecimento da marca
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
Gestão de design & design thinking: uma relação possível
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 2 No. 1 (2011) - Artigos
Gestão de design e design thinking: uma relação possível
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 1 (2018) - Artigos
Desenvolvimento de competências empreendedoras no curso de engenharia de materiais da UFSC.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 2 (2020) - Artigos
Art museums and palaces: analysis strategies
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
Luxo, poder e consumo
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Editorial
Editorial v.7, n.3, 2018
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 5 No. 2 (2016) - Artigos
Potencialidades do marketing sensorial: estudo de caso em empresa multimarcas catarinense do ramo de cosméticos
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 1 (2019) - Artigos
Para todos verem: recursos para integração e inclusão
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
O Branding Em Tempos De Cross- media: Um Olhar Do Design Gráico
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 5 No. 2 (2016) - Artigos
Etiquetas técnicas e sua importância para os usuários profissionais na prestação de serviços de cuidados têxteis especializados: uma análise exploratória
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 2 (2019) - Artigos
Gestão da cultura: estratégia e articulações no âmbito do branding e das tribos urbanas
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 3 (2017) - Editorial
Editorial
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 2 No. 1 (2011) - Artigos
A Hermenêutica de profundidade e o design gráfico para a persuasão
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 3 No. 1 (2014) - Artigos
Branding Today: the importance of Design in social media strategy
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 1 (2021) - Artigos
Evaluation of the teaching material of the “active life improving health” Program (VAMOS), version 3.0
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) Versão Pt (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 1 (2022) - Artigos
Approaches to the relationship between cultural diversity and user experience in design products: a systematic review
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
Inovação de produto: um estudo no setor do vestuário catarinense
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
What is design? What is art? An old dilemma read through a Nelson Goodman text
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 4 No. 2 (2015) - Artigos
Método Simplificado de Concepção de Vídeos para YouTube na Produção de uma Animação 3D para o Combate ao AEDES AEGYPTI
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) CURRICULO Marcelo Geraldo Teixeira (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 4 No. 2 (2015) - Artigos
Publicidade das Marcas: A Aplicação da Semiótica Discursiva na Comunicação Publicitária para a Divulgação do Discurso da Marca
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 2 (2018) - Artigos
Creativity in mobile application design: the guideline issue
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 1 (2021) - Artigos
The rebelliousness of the colors: a research on the chromatic palette of the game Persona 5
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
DNA de marca: Um estudo prático do processo de identiicação
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 3 No. 1 (2014) - Artigos
Forbidden pleasures
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 5 No. 2 (2016) - Artigos
Design para inclusão: procedimentos de pesquisa em design para acessibilidade de pessoas cegas ao serviço de cinema
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
Bumbum Ipanema no Second Life
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 2 (2017) - Editorial
Editorial e-Revista LOGO, v.6 n.2, 2017
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
Publicidade das marcas: a aplicação da semiótica discursiva na comunicação publicitária para a divulgação do discurso de marca
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 5 No. 2 (2016) - Artigos
O espectador ativo em exposição: uma experiência de interação com a arte no espaço expositivo.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 1 (2018) - Artigos
Gestão de marcas em ambientes streaming: um estudo de caso da interação da marca Netflix junto em ambientes on-line.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 1 (2018) - Artigos
Eatable: the future of smart interaction cuisine for one-person household.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 1 (2020) - Editorial
Editorial v.9, n.1, 2020
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 1 (2021) - Editorial
Editorial v10, n1, 2021
Abstract PDF/a (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
O Principado de Mônaco como marca territorial de luxo
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 3 No. 1 (2014) - Artigos
What is design? What is art? An old dilemma read through a Nelson Goodman text
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 3 (2017) - Artigos
Experimental methods on unifying computational and manufactural workflows
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
Luxury brand e design gráfico – Dior: um estudo de caso
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 3 No. 1 (2014) - Artigos
Integrating strategic and sustainable design approach for innovation process: a cement case study
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 (2017): Edição especial ISA - Artigos
Sistemas de reputação: um caso de simulação social em narrativas interativas
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) Foto de Gertrudes Dandolini (Português (Brasil)) Foto de Rafael Arrivabene (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 3 (2019) - Artigos
The Innovation Pyramid as the basis of the design process: a didactic methodology proposal for product design education
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 3 No. 2 (2014) - Artigos
Os procedimentos de pesquisa científica nas produções do Pós-Design UFSC – uma leitura.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 1 (2017) - Artigos
Uma proposta de ferramenta para diagnóstico do nível de envolvimento da gestão de design e sua maturidade.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 1 (2020) - Artigos
Design Thinking VS Lean Thinking
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 2 (2018) - Artigos
Personas e posicionamento de marca: um estudo de caso do portfólio de cervejas AMBEV
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
Marca dos sonhos: metodologia de design e contribuição do branding para o desenvolvimento de marcas emocionais
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 3 (2017) - Artigos
Designers autorais da região do Vale do Itajaí
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
Branding comestível: concepção da marca do restaurante Paladares
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 2 (2022): e-Revista LOGO - Artigos
Field mat as a teamwork arena: the narrative space of robotics games
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 5 No. 2 (2016) - Artigos
O processo de revitalização urbana: economia criativa e design
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 (2017): Edição especial ISA - Artigos
Teste de usabilidade clássico vs. lean UX test: aplicabilidade dos métodos de avaliação
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 1 (2017) - Artigos
Design e tecnologia: uma abordagem bibliométrica no periódico Design Studies.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 1 (2018) - Editorial
Editorial v.7, n.1, 2018
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 3 (2019) - Artigos
O êxodo rural e urbano por uma visão da inovação tecnológica
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
Trends management applied to branding and cultural management
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 3 No. 1 (2014) - Artigos
Neuromarketing: insightful, but not mind reading
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 3 No. 2 (2014) - Artigos
Identidade local do ensino em design de moda e reconhecimento nacional
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 2 (2020) - Artigos
Experiments in design research: artificial and naturalistic settings for the assessment of user experience
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 2 (2021) - Artigos
Branding strategies in specialty coffee package design: semiotic analysis of visual and verbal signs
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 2 (2017) - Artigos
Social Media: a literature review
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) The five Eras of social media (Português (Brasil)) The social media Trinity Model (McKee,2010) (Português (Brasil)) Raman Model (Português (Brasil)) Groundswell Model (Português (Brasil)) Brand Relevance and Brand value in a B2B environment (Português (Brasil)) Social media Ecosystem (Português (Brasil)) Social media Classification (Português (Brasil)) The evolution of the social web (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 2 No. 1 (2011) - Artigos
O desenvolvimento das histórias em quadrinhos no Brasil
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 3 (2019) - Artigos
O pensamento visual no design de produtos: aplicações de técnicas para a criatividade
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 1 (2018) - Artigos
Post-structural aesthetica: a discourse on culture representation and meaning.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 4 No. 2 (2015) - Artigos
Valorização dos Recursos Locais: Relações entre os Obstáculos da Cadeia de Produtos do Extrativismo e a Gestão do Design
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 5 No. 1 (2016) - Artigos
O Espaço Inter-relacional dos Modelos e dos Protótipos no Processo Criativo em Design
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 2 (2018) - Artigos
O estilo de vida minimalista x consumo do vestuário de moda
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
Marcas para exportação sob a ótica do design gráfico
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 1 (2022) - Artigos
Acknowledgement and compensation: a study of graphic design national awards
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
O expectador ativo em exposição: uma experiência de interação com a arte no espaço expositivo
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 2 No. 1 (2011) - Artigos
Brand Target: Hierarquia e gerenciamento de marca
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 1 (2019) - Artigos
Innovation in the companies provided by the fusion: design thinking and design management
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 2 (2017) - Artigos
O lugar da discussão estratégica e o nível reflexivo em Design
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 4 No. 2 (2015) - Editorial
Ao leitor
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 3 (2017) - Artigos
Como acontece a inovação no mercado de eletroportáteis: um estudo de caso relacionado à marca Cadence
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 3 (2019) - Artigos
Estudo comparativo de avaliadores automáticos de acessibilidade web na avaliação formativa
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) versão final do artigo (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 3 No. 2 (2014) - Artigos
Identidade corporativa cambiante e o conceito pragmático de fixação das crenças
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 3 (2020) - Artigos
Crowdsourcing, design management and smart cities: literature review on emphases and gaps
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 3 (2020) - Artigos
Design as an expression of human capacity: study on the artifacts present in the Quarta Colônia os italian immigration
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 4 No. 1 (2015) - Artigos
O Atlas como método para o design: O uso do Atlas e dos conceitos de montagem como ferramenta metodológica para a pesquisa visual
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 2 (2018) - Editorial
Editorial
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 2 (2021) - Artigos
Analysis of aesthetic minimalism: a view at the creative process in minimalist Brand Design
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 5 No. 1 (2016) - Artigos
Inovação, crowdsourcing e crowd-design: possibilidades de atuação no cenário contemporâneo
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 2 No. 1 (2011) - Artigos
Ativos intangíveis e gestão de design
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 2 (2021) - Editorial
Editorial v10, n2, 2021
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 2 (2019) - Artigos
Caixas de autoatendimento em supermercado: uma análise da usabilidade
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 (2017): Edição especial ISA - Artigos
Criatividade e tipologias de Jung: perfis de gestores de uma empresa pública em Santa Catarina
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 4 No. 2 (2015) - Artigos
Linguagens de Síntese Visual em Processo de DNA: Estudo de casos de marcas de moda praia em Portugal
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 3 (2017) - Artigos
Design de leques: uma coleção de leques artesanais ambivalentes de gênero
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) Painel Semântico Sylvain (Português (Brasil)) Painel Semântico Kyosendo (Português (Brasil)) Painel Semântico Duvelleroy (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 5 No. 1 (2016) - Artigos
O triplo desafio da inovatividade: o impacto do preconceito
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 5 No. 2 (2016) - Artigos
O design de próteses open source para membros superiores por meio da análise documental de projetos
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 2 (2019) - Editorial
Editorial v.8, n.2, 2019
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 2 (2020) - Artigos
Applying a mapping tool to define digital product strategy towards positive user experience
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 2 (2019) - Artigos
Os signos da beleza, do feminino e do perfume na publicidade e design de embalagem de Floratta, Cerejeira em Flor
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) Favor desconsiderar este arquivo que é de 17/07/19 (Português (Brasil)) Texto final 20 de julho de 2019 (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
Sonhar é preciso
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
Processo De Revitalização Urbana: Economia Criativa E Design
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
Número completo [v.7, n.3, 2018]
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 (2017): Edição especial ISA - Artigos
Sistema de jogo inclusivo com foco em deficiência visual
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 2 (2020) - Artigos
Design thinking as an innovation strategy for business and marketing plans
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 1 (2021) - Artigos
Strategic or Cultural Communication? Content and signification within cultural expressions in the context of an advertising case study.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 2 (2019) - Artigos
Branding Estratégico: Leonardo da Vinci e fios de seda para o mercado da moda de luxo da nossa contemporaneidade
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
Projeto de marcas de abrangência e impacto global
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 3 (2017) - Artigos
Espaços "para viver" as marcas de moda
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 2 (2021) - Artigos
Death in images: a study about how data visualizations foster death awareness during the COVID-19 pandemic
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 2 (2019) - Artigos
Diagrams to study brand language of children’s fashion brands
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 (2017): Edição especial ISA - Artigos
Modelo de design para o comportamento saudável como suporte para projetos de educação nutricional infantil
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 1 (2017) - Artigos
The management of culture: professional challenges of managing narratives and brands in a changing cultural environment.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 2 (2020) - Artigos
Innovation strategies model in the design management
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) Etapas realizadas na análise dos resultados (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 4 No. 1 (2015) - Artigos
Design de Dispositivos Médicos: Contributo do Design para o Desenvolvimento de uma Prótese Externa de um Membro Inferior.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) Sem tÃtulo (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 1 (2019) - Artigos
Empreendedorismo em design: aspectos em torno do mercado profissional na região norte do Rio Grande do Sul (Brasil)
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 3 No. 2 (2014) - Artigos
Design centrado no designer: autoria e autoimagem no trabalho de Stefan Sagmeister
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 1 (2020) - Artigos
Service design and design for wellbeing: A Literature Review about the Relationship Between Them
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 3 No. 2 (2014) - Editorial
Créditos
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 4 No. 2 (2015) - Artigos
A Importância das Cores no Desenvolvimento e Aplicação nas Identidades Visuais Presentes no Mercado – uma Revisão
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 2 No. 1 (2011) - Artigos
Gestão de marca: a qualidade percebida nas embalagens dos produtos
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 1 (2022) - Artigos
Applicability of Web 2.0 Tools to Enable Design Management in Collaborative Platforms
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 (2017): Edição especial ISA - Artigos
Integração do framework de Garrett com as abordagens Lean UX e Ágil: exemplo aplicado ao desenvolvimento de um aplicativo
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 5 No. 2 (2016) - Editorial
Ao leitor
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 1 (2017) - Artigos
Juan Valdez e Starbucks: experiências sensoriais em cafeterias na Colômbia.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 2 (2020) - Artigos
Storytelling as a strategy for brand positioning
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 4 No. 1 (2015) - Artigos
Intervenções Gráficas Urbanas: questões territoriais da mídia radical
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
O design de próteses open source para membros superiores por meio da análise documental de projetos
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 2 (2021) - Artigos
Comparative analysis of the txm business infographic: the use of visual tools to aid in the design creation process
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 5 No. 2 (2016) - Artigos
Gestão de design e inovação incremental: adequação de plataformas de produtos pré-existentes em um novo mercado
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 3 No. 1 (2014) - Artigos
Communication design and the age of abundance
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 3 (2017) - Artigos
Design Metasystem research project: from linear to non-linear processes applied in the improvement of creation and development of start-ups
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) Texto artigo revisto (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 1 (2020) - Artigos
Place branding: strategic actions for the promotion of a commercial space in Florianópolis
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 1 (2017) - Artigos
Aplicação de uma pesquisa de usabilidade para reestruturação do layout da página web infoHab.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 1 (2019) - Artigos
Avaliação de práticas e performances da produção enxuta na indústria de confecção do vestuário
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 2 (2017) - Artigos
Centro Sapiens: economia criativa aplicada no centro histórico leste de Florianópolis
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
The analysis of trends and culture as a tool for brand management
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 5 No. 2 (2016) - Artigos
Ensino do design em contextos reais para a preservação da identidade e memória local
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 1 (2019) - Editorial
Editorial v.8, n.1, 2019
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 1 (2021) - Artigos
Trend Studies as a Practice between Design and Anthropology
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
Branding comestível: concepção da marca do restaurante Paladares
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
Luxury brand e design gráico – Dior: um estudo de caso
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 3 No. 1 (2014) - Artigos
Um olhar sobre o design experiencial no processo de gestão de marcas
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 1 (2020) - Artigos
Trend research & artificial intelligence: the case of the company Coleção.Moda
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 3 No. 2 (2014) - Artigos
Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 1 (2022) - Artigos
The (im)materiality of the (sustainable) fashion product
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 1 (2019) - Artigos
Ativismo em design: inovação social pelo movimento fashion revolution
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
Marcas comerciais, consumo e performance
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 2 (2017) - Artigos
Inovação Tradicional e Design Driven Innovation: semelhanças e diferenças
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) Figura 1 – Pirâmide de Inovação (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 2 (2022): e-Revista LOGO - Artigos
Use of HQ for the teaching of sustainable materials and processes - an alternative to cultural change of learning in design
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 5 No. 1 (2016) - Artigos
Trends Management applied to Branding and Cultural Management
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 2 No. 1 (2011) - Artigos
DNA de marca: um estudo prático do processo de identificação
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 1 (2019) - Artigos
Inovação e design na trajetória de indústrias ultracentenárias
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 2 (2019) - Artigos
Requisitos projetuais para a criação de um produto de divulgação do trabalho artístico visual manauara, por meio de estudo de caso comparativo
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 3 (2019) - Editorial
Editorial v.8, n.3, 2019
Abstract -
e-Revista LOGO Vol. 6 (2017): Edição especial ISA - Editorial
Editorial
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 4 No. 2 (2015) - Artigos
Moda: expressão de arte e design
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) Curriculo resumido dos autores (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 5 No. 1 (2016) - Editorial
Ao leitor
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 3 (2020) - Artigos
The contribution of the Experience Web: a study about its application in service design projects in fashion retail
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 1 (2021) - Artigos
No brand: brands that deny traditional marketing
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 2 (2018) - Artigos
Inovação pelo design na indústria moveleira: o polo moveleiro de Lagoa Vermelha/RS
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 2 (2021) - Artigos
The Heuristic Method applied to Design for Sustainability in Urban Agriculture
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 2 (2021) - Artigos
Design in the urban context: interferences and policies in the process of place branding
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 1 (2022) - Artigos
MILPA magazine: editorial design and new perpectives
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
A importância das cores no desenvolvimento e aplicação nas identidades visuais presentes no mercado: uma revisão
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 2 No. 1 (2011) - Artigos
Comunicação da marca e percepção do usuário
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 1 (2018) - Artigos
Cidades criativas: iniciativas através do design para o desenvolvimento socio-econômico.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 2 (2020) - Editorial
Editorial v.9, n.2, 2020
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 3 No. 1 (2014) - Artigos
Case Study: Small Investment Big Results—Packaging Design as Brand Development for Locally-owned Business in Texas
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 4 No. 1 (2015) - Artigos
A Análise de Tendências e da Cultura como uma ferramenta para a Gestão de Marcas
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
Branding e o processo criativo do desenvolvimento de marcas
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 2 (2021) - Artigos
The use of external stimuli as inspiration sources in design: preferences and forms of use from the perception of Portuguese designers.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 1 (2018) - Artigos
Partnership innovation: a complex combination of managing multi-level and explorative processes.
Abstract PDF/A (Português (Brasil))