Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
e-Revista LOGO
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2015)
v. 4 n. 2 (2015)
Publicado:
2015-12-22
Editorial
Ao leitor
Luiz Salomão Ribas Gomez
PDF/A
Artigos
Um passo-a-passo para transformar pesquisa informacional e personas em requisitos de projeto
Julio Monteiro Teixeira, Giuliano Vieira Benedet, Anna Paula dos Santos Hoppe
1 - 16
PDF/A
A Importância das Cores no Desenvolvimento e Aplicação nas Identidades Visuais Presentes no Mercado – uma Revisão
Luis Carlos Paschoarelli, Ana Laura Alves, João Carlos Riccó Plácido da Silva
17 - 26
PDF/A
Método Simplificado de Concepção de Vídeos para YouTube na Produção de uma Animação 3D para o Combate ao AEDES AEGYPTI
Marcelo Geraldo Teixeira, Amaury Moura de Aquino, Lucio Bouvier Costa, Larissa Cruz Rosario, Milca Bomfim Conceição, Uilson Freitas Fernandes
27 - 42
PDF/A
Publicidade das Marcas: A Aplicação da Semiótica Discursiva na Comunicação Publicitária para a Divulgação do Discurso da Marca
Alvaro Roberto Dias
43 - 56
PDF/A
Moda: expressão de arte e design
Ione Maria Ghislene Bentz, Fábio Parode
57 - 68
PDF/A
Linguagens de Síntese Visual em Processo de DNA: Estudo de casos de marcas de moda praia em Portugal
Fernando Jorge Matias Sanches Oliveira, Juliana Lima Mendonça
69 - 82
PDF/A
Política pública de apoio ao artesanato como alternativa de geração de renda: integração entre bordadeiras e empresas de moda
Silvia Sasaoka, Olimpio José Pinheiro
83 - 93
PDF/A
Valorização dos Recursos Locais: Relações entre os Obstáculos da Cadeia de Produtos do Extrativismo e a Gestão do Design
Valkiria Aires Viegas, André de Souza Lucca
94 - 103
PDF/A
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão