Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
e-Revista LOGO
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 1 (2014)

v. 3 n. 1 (2014)

					Visualizar v. 3 n. 1 (2014)
Publicado: 2014-04-28

Editorial

  • Ao leitor

    Luiz Salomão Ribas Gomez
    • PDF/A

Artigos

  • What is design? What is art? An old dilemma read through a Nelson Goodman text

    Eduardo Côrte-Real
    1 - 17
    • PDF/A
  • Branding Today: the importance of Design in social media strategy

    Sara Gancho, Rachel Cooper
    18 - 30
    • PDF/A
  • Communication design and the age of abundance

    Tomás Garcia Ferrari
    31 - 40
    • PDF/A
  • Forbidden pleasures

    Richard Williams
    41 - 51
    • PDF/A
  • Um olhar sobre o design experiencial no processo de gestão de marcas

    Paula Felipe Schlemper de Oliveira
    52 - 67
    • PDF/A
  • Integrating strategic and sustainable design approach for innovation process: a cement case study

    Cristiano Alves, Gileno Negreiros, Susie Macedo, Kilder Ribeiro
    68 - 79
    • PDF/A
  • Case Study: Small Investment Big Results—Packaging Design as Brand Development for Locally-owned Business in Texas

    Nil Santana
    80 - 92
    • PDF/A
  • Neuromarketing: insightful, but not mind reading

    Fabrício Alano Pamplona
    93 - 112
    • PDF/A

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.