Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
e-Revista LOGO
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 2 (2019)
v. 8 n. 2 (2019)
Publicado:
2019-08-30
Editorial
Editorial v.8, n.2, 2019
Luiz Salomão Ribas Gomez
PDF/A
Artigos
Diagrams to study brand language of children’s fashion brands
Fernando Jorge Matias S. Oliveira, Catarina Fonseca de Almeida
1-23
PDF/A
Gestão da cultura: estratégia e articulações no âmbito do branding e das tribos urbanas
Nelson Pinheiro Gomes
24-47
PDF/A
Branding Estratégico: Leonardo da Vinci e fios de seda para o mercado da moda de luxo da nossa contemporaneidade
Yazmin Pamela da Silva Moroni, Janaina Luisa da Silva Moroni, Edval Rodrigues de Viveiros
48-70
PDF/A
Requisitos projetuais para a criação de um produto de divulgação do trabalho artístico visual manauara, por meio de estudo de caso comparativo
Karla Mazarelo Maciel Pacheco, Anna Lôyde Abreu de Araújo
71-84
PDF/A
Caixas de autoatendimento em supermercado: uma análise da usabilidade
Giovana Mara Zugliani Bortolan, Jessica Celeski, Marcelo Gitirana Gomes Ferreira, Alexandre Amorim dos Reis
85-109
PDF/A
Os signos da beleza, do feminino e do perfume na publicidade e design de embalagem de Floratta, Cerejeira em Flor
Maria Collier de Mendonça, Richard Perassi Luiz de Sousa
110-128
PDF/A
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão