Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
e-Revista LOGO
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 2 (2014)

v. 3 n. 2 (2014)

					Visualizar v. 3 n. 2 (2014)
Publicado: 2014-12-11

Editorial

  • Créditos

    Luiz Salomão Ribas Gomez
    • PDF/A
  • Editorial

    Luiz Salomão Ribas Gomez
    • PDF/A

Artigos

  • Os procedimentos de pesquisa científica nas produções do Pós-Design UFSC – uma leitura.

    Ricardo Triska, Jorge Elias Dolzan, João Carlos Vela, Juliane da Silva Marçal Prodanov
    1 - 16
    • PDF/A
  • Identidade local do ensino em design de moda e reconhecimento nacional

    Rita Salvado
    17 - 31
    • PDF/A
  • Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line

    Viviane Chunques Gervasoni, Dirceu da Silva, George Bedinelli Rossi
    32 - 52
    • PDF/A
  • Princípios da usabilidade e da acessibilidade a serem aplicados na TV para facilitar o acesso aos deficientes visuais

    Icléia Silveira, Giorgio Gilwan da Silva
    53 - 72
    • PDF/A
  • Design centrado no designer: autoria e autoimagem no trabalho de Stefan Sagmeister

    Marcos Andre Franco Martins, Camila Souza Rodrigues
    73 - 90
    • PDF/A
  • Identidade corporativa cambiante e o conceito pragmático de fixação das crenças

    Lucy Niemeyer, Raquel Ponte
    91 - 108
    • PDF/A

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.