, Universidade Federal de Santa Catarina, Бразилия
-
e-Revista LOGO v. 1 n. 1 (2010) - Artigos
Luxo, poder e consumo
Resumo PDF -
e-Revista LOGO v. 1 n. 1 (2010) - Artigos
Sonhar é preciso
Resumo PDF -
e-Revista LOGO v. 3 n. 1 (2014) - Editorial
Ao leitor
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 3 n. 2 (2014) - Artigos
Os procedimentos de pesquisa científica nas produções do Pós-Design UFSC – uma leitura.
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 11 n. 1 (2022) - Artigos
MILPA magazine: editorial design and new perpectives
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 6 n. 2 (2017) - Editorial
Editorial e-Revista LOGO, v.6 n.2, 2017
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 6 n. 2 (2017) - Artigos
Centro Sapiens: economia criativa aplicada no centro histórico leste de Florianópolis
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 7 n. 1 (2018) - Artigos
Cidades criativas: iniciativas através do design para o desenvolvimento socio-econômico.
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 8 n. 1 (2019) - Artigos
Inovação e design na trajetória de indústrias ultracentenárias
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 7 n. 1 (2018) - Artigos
Desenvolvimento de competências empreendedoras no curso de engenharia de materiais da UFSC.
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 6 (2017): Edição especial ISA - Artigos
Sistemas de reputação: um caso de simulação social em narrativas interativas
Resumo PDF/A Foto de Gertrudes Dandolini Foto de Rafael Arrivabene -
e-Revista LOGO v. 6 (2017): Edição especial ISA - Artigos
Integração do framework de Garrett com as abordagens Lean UX e Ágil: exemplo aplicado ao desenvolvimento de um aplicativo
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 7 n. 1 (2018) - Editorial
Editorial v.7, n.1, 2018
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 7 n. 3 (2018) - Artigos
Processo De Revitalização Urbana: Economia Criativa E Design
Resumo PDF-A -
e-Revista LOGO v. 7 n. 3 (2018) - Artigos
O Branding Em Tempos De Cross- media: Um Olhar Do Design Gráico
Resumo PDF-A -
e-Revista LOGO v. 7 n. 3 (2018) - Artigos
Gestão de design & design thinking: uma relação possível
Resumo PDF-A -
e-Revista LOGO v. 7 n. 3 (2018) - Artigos
A cultura do skate e o segmento skatewear, compondo dream brands para o público jovem
Resumo PDF-A -
e-Revista LOGO v. 7 n. 3 (2018) - Artigos
Brand target: Hierarquia e gerenciamento de marca
Resumo PDF-A -
e-Revista LOGO v. 7 n. 3 (2018) - Artigos
Branding comestível: concepção da marca do restaurante Paladares
Resumo PDF-A -
e-Revista LOGO v. 7 n. 3 (2018) - Artigos
Luxury brand e design gráico – Dior: um estudo de caso
Resumo PDF-A -
e-Revista LOGO v. 9 n. 2 (2020) - Artigos
Applying a mapping tool to define digital product strategy towards positive user experience
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 10 n. 2 (2021) - Artigos
Translation of entrepreneurial attributes into business DNA by entrepreneurs: an analysis from businesses at the ideation stage
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 10 n. 2 (2021) - Artigos
Comparative analysis of the txm business infographic: the use of visual tools to aid in the design creation process
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 6 (2017): Edição especial ISA - Artigos
Criatividade e tipologias de Jung: perfis de gestores de uma empresa pública em Santa Catarina
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 10 n. 1 (2021) - Artigos
Evaluation of the teaching material of the “active life improving health” Program (VAMOS), version 3.0
Resumo PDF/A Versão Pt -
e-Revista LOGO v. 10 n. 2 (2021) - Artigos
Branding strategies in specialty coffee package design: semiotic analysis of visual and verbal signs
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 6 n. 1 (2017) - Artigos
Uma proposta de ferramenta para diagnóstico do nível de envolvimento da gestão de design e sua maturidade.
Resumo PDF/A