, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
-
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
Luxo, poder e consumo
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
Sonhar é preciso
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 3 No. 1 (2014) - Editorial
Ao leitor
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 3 No. 2 (2014) - Artigos
Os procedimentos de pesquisa científica nas produções do Pós-Design UFSC – uma leitura.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 1 (2022) - Artigos
MILPA magazine: editorial design and new perpectives
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 2 (2017) - Editorial
Editorial e-Revista LOGO, v.6 n.2, 2017
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 2 (2017) - Artigos
Centro Sapiens: economia criativa aplicada no centro histórico leste de Florianópolis
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 1 (2018) - Artigos
Cidades criativas: iniciativas através do design para o desenvolvimento socio-econômico.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 1 (2019) - Artigos
Inovação e design na trajetória de indústrias ultracentenárias
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 1 (2018) - Artigos
Desenvolvimento de competências empreendedoras no curso de engenharia de materiais da UFSC.
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 (2017): Edição especial ISA - Artigos
Sistemas de reputação: um caso de simulação social em narrativas interativas
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) Foto de Gertrudes Dandolini (Português (Brasil)) Foto de Rafael Arrivabene (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 (2017): Edição especial ISA - Artigos
Integração do framework de Garrett com as abordagens Lean UX e Ágil: exemplo aplicado ao desenvolvimento de um aplicativo
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 1 (2018) - Editorial
Editorial v.7, n.1, 2018
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
Processo De Revitalização Urbana: Economia Criativa E Design
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
O Branding Em Tempos De Cross- media: Um Olhar Do Design Gráico
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
Gestão de design & design thinking: uma relação possível
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
A cultura do skate e o segmento skatewear, compondo dream brands para o público jovem
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
Brand target: Hierarquia e gerenciamento de marca
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
Branding comestível: concepção da marca do restaurante Paladares
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
Luxury brand e design gráico – Dior: um estudo de caso
Abstract PDF-A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 2 (2020) - Artigos
Applying a mapping tool to define digital product strategy towards positive user experience
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 2 (2021) - Artigos
Translation of entrepreneurial attributes into business DNA by entrepreneurs: an analysis from businesses at the ideation stage
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 2 (2021) - Artigos
Comparative analysis of the txm business infographic: the use of visual tools to aid in the design creation process
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 (2017): Edição especial ISA - Artigos
Criatividade e tipologias de Jung: perfis de gestores de uma empresa pública em Santa Catarina
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 1 (2021) - Artigos
Evaluation of the teaching material of the “active life improving health” Program (VAMOS), version 3.0
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) Versão Pt (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 2 (2021) - Artigos
Branding strategies in specialty coffee package design: semiotic analysis of visual and verbal signs
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 6 No. 1 (2017) - Artigos
Uma proposta de ferramenta para diagnóstico do nível de envolvimento da gestão de design e sua maturidade.
Abstract PDF/A (Português (Brasil))