Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
e-Revista LOGO
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 7 No. 3 (2018)
Vol. 7 No. 3 (2018)
Published:
2018-12-29
Editorial
Editorial v.7, n.3, 2018
Luiz Salomão Ribas Gomez
PDF-A (Português (Brasil))
Artigos
O expectador ativo em exposição: uma experiência de interação com a arte no espaço expositivo
Marcos Martins, Renata Perim A Lopes
1-15
PDF-A (Português (Brasil))
Luxury brand e design gráico – Dior: um estudo de caso
Cláudia Polo
16-25
PDF-A (Português (Brasil))
A cultura do skate e o segmento skatewear, compondo dream brands para o público jovem
Julio Monteiro Teixeira, Ícaro Bruno de Castilho
26-34
PDF-A (Português (Brasil))
Branding comestível: concepção da marca do restaurante Paladares
Rafaela Wiele Anton, Luís Henrique Lindner, João Ricardo Zattar
35-45
PDF-A (Português (Brasil))
Brand target: Hierarquia e gerenciamento de marca
Julio Monteiro Teixeira, Lucas José Garcia, Eugenio Andrés Díaz Merino
46-57
PDF-A (Português (Brasil))
DNA de marca: Um estudo prático do processo de identiicação
Luiz Salomão Ribas Gomez, Heloísa de Assunção, Paulo Fernando Cromo dos Reis, Walter Flores Stodieck
58-81
PDF-A (Português (Brasil))
Gestão de design & design thinking: uma relação possível
Diego Daniel Casas, Eugênio A. D. Merino
82-93
PDF-A (Português (Brasil))
O Branding Em Tempos De Cross- media: Um Olhar Do Design Gráico
Patricia Ceccato, Daniela de Aquino, Luiz Salomão Ribas Gomez
94-110
PDF-A (Português (Brasil))
What is design? What is art? An old dilemma read through a Nelson Goodman text
Eduardo Côrte-Real
111-128
PDF-A (Português (Brasil))
The analysis of trends and culture as a tool for brand management
Nelson Pinheiro Gomes
129-142
PDF-A (Português (Brasil))
Publicidade das marcas: a aplicação da semiótica discursiva na comunicação publicitária para a divulgação do discurso de marca
Alvaro Roberto Dias
143-161
PDF-A (Português (Brasil))
A importância das cores no desenvolvimento e aplicação nas identidades visuais presentes no mercado: uma revisão
Luis Carlos Paschoarelli, Ana Laura Alves, João Carlos Riccó Plácido da Silva
162-175
PDF-A (Português (Brasil))
Processo De Revitalização Urbana: Economia Criativa E Design
Jadhi Vincki Gaspar, Clarissa Stefani Teixeira, Carmen Ádan, Joseph Miquel Piqué Huerta
176-193
PDF-A (Português (Brasil))
Trends management applied to branding and cultural management
Nelson Pinheiro Gomes
194-209
PDF-A (Português (Brasil))
O design de próteses open source para membros superiores por meio da análise documental de projetos
Ricardo Schwinn Rodrigues, Milton José Cinelli, Marcelo Gitirana Gomes Ferreira, Susana Cristina Domenech
210-238
PDF-A (Português (Brasil))
Número completo [v.7, n.3, 2018]
Luiz Salomão Ribas Gomez
1-238
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission