, Universidade do Estado de Santa Catarina
-
e-Revista LOGO v. 1 n. 1 (2010) - Artigos
A cultura do skate e o segmento skatewear, compondo dream brands para o público jovem
Resumo PDF -
e-Revista LOGO v. 7 n. 2 (2018) - Artigos
O estilo de vida minimalista x consumo do vestuário de moda
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 8 n. 2 (2019) - Artigos
Caixas de autoatendimento em supermercado: uma análise da usabilidade
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 10 n. 1 (2021) - Artigos
No brand: brands that deny traditional marketing
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 9 n. 1 (2020) - Artigos
Trend research & artificial intelligence: the case of the company Coleção.Moda
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 11 n. 2 (2022): e-Revista LOGO - Artigos
Design management in ergonomics team leadership
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 5 n. 2 (2016) - Artigos
Etiquetas técnicas e sua importância para os usuários profissionais na prestação de serviços de cuidados têxteis especializados: uma análise exploratória
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 11 n. 1 (2022) - Artigos
Acknowledgement and compensation: a study of graphic design national awards
Resumo PDF/A -
e-Revista LOGO v. 7 n. 3 (2018) - Artigos
O design de próteses open source para membros superiores por meio da análise documental de projetos
Resumo PDF-A