, Universidade do Estado de Santa Catarina
-
e-Revista LOGO Vol. 1 No. 1 (2010) - Artigos
A cultura do skate e o segmento skatewear, compondo dream brands para o público jovem
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 2 (2018) - Artigos
O estilo de vida minimalista x consumo do vestuário de moda
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 8 No. 2 (2019) - Artigos
Caixas de autoatendimento em supermercado: uma análise da usabilidade
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 10 No. 1 (2021) - Artigos
No brand: brands that deny traditional marketing
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 9 No. 1 (2020) - Artigos
Trend research & artificial intelligence: the case of the company Coleção.Moda
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 2 (2022): e-Revista LOGO - Artigos
Design management in ergonomics team leadership
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 5 No. 2 (2016) - Artigos
Etiquetas técnicas e sua importância para os usuários profissionais na prestação de serviços de cuidados têxteis especializados: uma análise exploratória
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 11 No. 1 (2022) - Artigos
Acknowledgement and compensation: a study of graphic design national awards
Abstract PDF/A (Português (Brasil)) -
e-Revista LOGO Vol. 7 No. 3 (2018) - Artigos
O design de próteses open source para membros superiores por meio da análise documental de projetos
Abstract PDF-A (Português (Brasil))