Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
EntreVer - Revista das Licenciaturas
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 4 (2013): A formação docente e o PIBID: dilemas e perspectivas. /
  4. Ensaios Discentes

Sentidos e significados de ser professora: uma história real

Autores

  • Juliana Rego Silva Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, SC, Brasil.

Resumo

SENTIDOS E SIGNIFICADOS DE SER PROFESSORA:

uma história real.

Downloads

  • PDF/A

Publicado

2013-09-29

Edição

v. 3 n. 4 (2013): A formação docente e o PIBID: dilemas e perspectivas.

Seção

Ensaios Discentes

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.