Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
e-Revista LOGO
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 2 (2014)
Vol. 3 No. 2 (2014)
Published:
2014-12-11
Editorial
Créditos
Luiz Salomão Ribas Gomez
PDF/A (Português (Brasil))
Editorial
Luiz Salomão Ribas Gomez
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos
Os procedimentos de pesquisa científica nas produções do Pós-Design UFSC – uma leitura.
Ricardo Triska, Jorge Elias Dolzan, João Carlos Vela, Juliane da Silva Marçal Prodanov
1 - 16
PDF/A (Português (Brasil))
Identidade local do ensino em design de moda e reconhecimento nacional
Rita Salvado
17 - 31
PDF/A (Português (Brasil))
Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line
Viviane Chunques Gervasoni, Dirceu da Silva, George Bedinelli Rossi
32 - 52
PDF/A (Português (Brasil))
Princípios da usabilidade e da acessibilidade a serem aplicados na TV para facilitar o acesso aos deficientes visuais
Icléia Silveira, Giorgio Gilwan da Silva
53 - 72
PDF/A (Português (Brasil))
Design centrado no designer: autoria e autoimagem no trabalho de Stefan Sagmeister
Marcos Andre Franco Martins, Camila Souza Rodrigues
73 - 90
PDF/A (Português (Brasil))
Identidade corporativa cambiante e o conceito pragmático de fixação das crenças
Lucy Niemeyer, Raquel Ponte
91 - 108
PDF/A (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission