Programa mais médicos em Santa Catarina: quadro atual e perspectivas

Autores/as

  • Paulo Orsini Diretor de Educação Permanente em Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina.
  • Aline Daiane Schlindwein Professora no Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde da Universidade do Sul de Santa Catarina. Chefe da Divisão de Ciência e Tecnologia inserida na Diretoria de Educação Permanente em Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina. http://orcid.org/0000-0003-0996-6242

Palabras clave:

Programa Mais Médicos

Resumen

ver documento

Biografía del autor/a

Paulo Orsini, Diretor de Educação Permanente em Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina.

Graduado em Educação Física (USP). Especialista em Gestão de Sistemas de Saúde (UFSC), Fisiologia do Exercício (USP), Planejamento Estratégico (Escola Superior de Guerra). Diretor de Educação Permanente em Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina.

Aline Daiane Schlindwein, Professora no Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde da Universidade do Sul de Santa Catarina. Chefe da Divisão de Ciência e Tecnologia inserida na Diretoria de Educação Permanente em Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina.

Doutora em Biotecnologia e Biociências (UFSC). Professora no Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde da Universidade do Sul de Santa Catarina. Chefe da Divisão de Ciência e Tecnologia inserida na Diretoria de Educação Permanente em Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina.

Publicado

2019-02-01

Cómo citar

Orsini, P., & Schlindwein, A. D. (2019). Programa mais médicos em Santa Catarina: quadro atual e perspectivas. aúde & Transformação ocial ealth ∓ ocial hange, 8(3). ecuperado a partir de https://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4732

Número

Sección

Experiências Transformadoras