Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
e-Revista LOGO
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 1 (2011)
Vol. 2 No. 1 (2011)
Published:
2014-04-24
Artigos
A Hermenêutica de profundidade e o design gráfico para a persuasão
Ana Luisa Boavista Lustosa Cavalcante, Israel de Alcântara Braglia, Vanessa Tavares de Oliveira Barros, Francisco Antonio Pereira Fialho, Carlos Augusto Monguilhott Remor
1 - 13
PDF (Português (Brasil))
Ativos intangíveis e gestão de design
Erica Andrade, Eugenio Andrés Díaz Merino
14 - 21
PDF (Português (Brasil))
Brand Target: Hierarquia e gerenciamento de marca
Julio Monteiro Teixeira, Lucas José Garcia, Eugenio Andrés Díaz Merino
22 - 27
PDF (Português (Brasil))
Comunicação da marca e percepção do usuário
Álvaro Roberto Dias, Richard Perassi Luiz de Sousa
28 - 37
PDF (Português (Brasil))
DNA de marca: um estudo prático do processo de identificação
Heloísa de Assunção, Luiz Salomão Ribas Gomez, Paulo Fernando Crocomo dos Reis, Walter Flores Stodieck
38 - 50
PDF (Português (Brasil))
Gestão de marca: a qualidade percebida nas embalagens dos produtos
Amanda Pires Machado, Helder Antonio Teixeira Gomes Cardoso, Richard Perassi Luiz de Sousa
51 - 61
PDF (Português (Brasil))
Gestão de design e design thinking: uma relação possível
Diego Daniel Casas, Eugenio Andrés Díaz Merino
62 - 69
PDF (Português (Brasil))
O branding em tempos de cross-media: um olhar do design gráfico
Patricia Ceccato, Daniela de Aquino, Luiz Salomão Ribas Gomez
70 - 82
PDF (Português (Brasil))
O desenvolvimento das histórias em quadrinhos no Brasil
Iury Givago Ribeiro Bispo de Almeida Santos, Tiago André da Cruz, Milton Luiz Horn Vieira
82 - 94
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission