Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
e-Revista LOGO
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 2 (2018)
v. 7 n. 2 (2018)
Publicado:
2018-08-31
Editorial
Editorial
Luiz Salomão Ribas Gomez
PDF/A
Artigos
Creativity in mobile application design: the guideline issue
Virginia Tiradentes Souto
1-23
PDF/A
Design Thinking as a social tool to redefine aging: the third age as an agent of social transformation
Sara Patrícia Martins Gancho, Thiago Janning, Raquel Cristina Oliveira Lima
24-36
PDF/A
Inovação pelo design na indústria moveleira: o polo moveleiro de Lagoa Vermelha/RS
Marcos Antonio Leite Frandoloso, Marcelo Schultz Moreira, Teofanes Foresti, Thomas Germano Battesini
37-54
PDF/A
A identidade de marca da empresa Callalily Pijamas, por meio do prisma da identidade de Kapferer
Diego Piovesan Medeiros, Leticia Pinter Deolindo
55-74
PDF/A
Personas e posicionamento de marca: um estudo de caso do portfólio de cervejas AMBEV
Sérgio Augusto Faria Salles, Rafaela Lemos Albernaz, Carolina Souza Manhães, Alber Francisco dos Santos Neto
75-99
PDF/A
O estilo de vida minimalista x consumo do vestuário de moda
Lourdes Maria Puls, Camila Becker
100-119
PDF/A
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão