Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
e-Revista LOGO
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
0 a 0 de 4 itens

DNA de marca: um estudo prático do processo de identificação

Heloísa de Assunção, Luiz Salomão Ribas Gomez, Paulo Fernando Crocomo dos Reis, Walter Flores Stodieck
38 - 50
2014-03-31

DNA de marca: Um estudo prático do processo de identiicação

Luiz Salomão Ribas Gomez, Heloísa de Assunção, Paulo Fernando Cromo dos Reis, Walter Flores Stodieck
58-81
2018-12-29

Translation of entrepreneurial attributes into business DNA by entrepreneurs: an analysis from businesses at the ideation stage

Naiane Cristina Salvi, Jaison Carlos Scheel, Luiz Salomão Ribas Gomez, Francisco Antonio Pereira Fialho
99-121
2022-01-04

Linguagens de Síntese Visual em Processo de DNA: Estudo de casos de marcas de moda praia em Portugal

Fernando Jorge Matias Sanches Oliveira, Juliana Lima Mendonça
69 - 82
2015-12-10
0 a 0 de 4 itens

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.