Formação do preço de venda em uma confecção de moda íntima
Palavras-chave:
Formação do preço de Venda, Custos, Confecção de Moda Intima.Resumo
Atualmente a globalização está levando empresas a pensarem de forma sistêmica. O amplo conhecimento sobre controles e análises, custos, preços de venda entre outros fatores gerenciais tornaram-se imprescindíveis para que as tomadas de decisões sejam mais precisas. Para tanto este trabalho propõe uma estrutura base para a formação de preços de venda em uma empresa de confecção de moda íntima, localizada na região da AMREC – SC. As empresas que buscam um melhor posicionamento no mercado em que atuam, devem, primeiramente, monitorar o controle e o gerenciamento dos custos, uma vez que de posse de dados reais sobre resultado operacional da empresa, seus gestores podem adotar novas metodologias para a formação de preços dos produtos oferecidos pela empresa. Desse modo, esta pesquisa trará benefícios para a empresa em estudo, uma vez que esta passa por reformulações em sua gestão como estratégia para manter-se ativa no mercado. Os procedimentos metodológicos utilizados foram o estudo de caso, por meio de uma pesquisa do tipo bibliográfica, descritiva, com abordagem quantitativa. A pesquisa também foi documental, utilizando como instrumento a observação a fim de descobrir os mecanismos internos de funcionamento da empresa. 10.13084/2175-8018.v04n07a06Downloads
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