Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 5, n. 1 (2016) Marketing Visual: A Constante Busca por Atenção dos Consumidores Resumo  PDF/A
Suele Camatini, Martin de La Martiniere Petroll, Elder Semprebon, Rudimar Antunes da Rocha
 
v. 6, n. 2 (2017) Social Media: a literature review Resumo  PDF/A
Sara Patrícia Martins Gancho
 
v. 4, n. 1 (2015) Bologna City Branding Project Resumo  PDF/A
Roberto Grandi
 
v. 1, n. 1 (2010) Marcas comerciais, consumo e performance Resumo  PDF
Álvaro Roberto Dias
 
v. 5, n. 2 (2016) Potencialidades do marketing sensorial: estudo de caso em empresa multimarcas catarinense do ramo de cosméticos Resumo  PDF/A
Angela Cechella Philippi, Maria Cristina Fleischmann Alves Zambon
 
v. 1, n. 1 (2010) Bumbum Ipanema no Second Life Resumo  PDF
Andrea C Santos, Ricardo Triska
 
v. 7, n. 2 (2018) Personas e posicionamento de marca: um estudo de caso do portfólio de cervejas AMBEV Resumo  PDF/A
Sérgio Augusto Faria Salles, Rafaela Lemos Albernaz, Carolina Souza Manhães, Alber Francisco dos Santos Neto
 
0 a 0 de 7 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"