Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 1, n. 1 (2010) Marcas de luxo: sensação de poder e destaque social Resumo  PDF
Alber Neto, Debora Mendonça
 
v. 2, n. 1 (2011) Gestão de design e design thinking: uma relação possível Resumo  PDF
Diego Daniel Casas, Eugenio Andrés Díaz Merino
 
v. 5, n. 1 (2016) O triplo desafio da inovatividade: o impacto do preconceito Resumo  PDF/A
Mauricio Manhaes, Gregorio Varvakis, Tarcisio Vanzin
 
v. 5, n. 2 (2016) Gestão de design e inovação incremental: adequação de plataformas de produtos pré-existentes em um novo mercado Resumo  PDF/A
Virgínia Borges Kistmann, Valkiria Pedri Fialkowski
 
v. 4, n. 2 (2015) Valorização dos Recursos Locais: Relações entre os Obstáculos da Cadeia de Produtos do Extrativismo e a Gestão do Design Resumo  PDF/A
Valkiria Aires Viegas, André de Souza Lucca
 
v. 2, n. 1 (2011) Brand Target: Hierarquia e gerenciamento de marca Resumo  PDF
Julio Monteiro Teixeira, Lucas José Garcia, Eugenio Andrés Díaz Merino
 
0 a 0 de 6 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"