|
Edição |
Título |
|
v. 5, n. 1 (2016) |
O Espaço Inter-relacional dos Modelos e dos Protótipos no Processo Criativo em Design |
Resumo
PDF/A
|
Ana Margarida Ribeiro Dias Fernandes Gomes Ferreira, Vasco Alexandre Milne dos Santos |
|
v. 6, n. 2 (2017) |
O lugar da discussão estratégica e o nível reflexivo em Design |
Resumo
PDF/A
|
Gabriel Gallina Jorge, Filipe Campelo Xavier da Costa |
|
v. 8, n. 1 (2019) |
Innovation in the companies provided by the fusion: design thinking and design management |
Resumo
PDF/A
|
Sara Gancho, Monique Gasparelli |
|
v. 1, n. 1 (2010) |
Marcas de luxo: sensação de poder e destaque social |
Resumo
PDF
|
Alber Neto, Debora Mendonça |
|
v. 6, n. 2 (2017) |
Inovação Tradicional e Design Driven Innovation: semelhanças e diferenças |
Resumo
PDF/A
|
Alex Antonio Ferraresi, Andréia Mesacasa, Virginia Souza de Carvalho Borges Kistmann |
|
v. 2, n. 1 (2011) |
Gestão de design e design thinking: uma relação possível |
Resumo
PDF
|
Diego Daniel Casas, Eugenio Andrés Díaz Merino |
|
v. 9, n. 2 (2020) |
Art museums and palaces: analysis strategies |
Resumo
PDF/A
|
Fernando Jorge Matias S. Oliveira, Susana Patrício Pereira |
|
v. 6, n. 1 (2017) |
Design e tecnologia: uma abordagem bibliométrica no periódico Design Studies. |
Resumo
PDF/A
|
Luis Carlos Paschoarelli, Fabrício Mira, Lílian Lago, Juliana Cristina de Angelo |
|
v. 7, n. 1 (2018) |
Cidades criativas: iniciativas através do design para o desenvolvimento socio-econômico. |
Resumo
PDF/A
|
Beatriz Maria Vicente Testoni, Clarissa Stefani Teixeira |
|
v. 7, n. 2 (2018) |
Design Thinking as a social tool to redefine aging: the third age as an agent of social transformation |
Resumo
PDF/A
|
Sara Patrícia Martins Gancho, Thiago Janning, Raquel Cristina Oliveira Lima |
|
v. 6, n. 3 (2017) |
Design Metasystem research project: from linear to non-linear processes applied in the improvement of creation and development of start-ups |
Resumo
PDF/A
|
Susana Manuela Leonor, Américo Da Conceição Mateus, Sofia Martins |
|
v. 8, n. 3 (2019) |
The Innovation Pyramid as the basis of the design process: a didactic methodology proposal for product design education |
Resumo
PDF/A
|
Ronaldo Martins Glufke |
|
v. 8, n. 3 (2019) |
O pensamento visual no design de produtos: aplicações de técnicas para a criatividade |
Resumo
PDF/A
|
Eduardo Cardoso, Tânia Luísa Koltermann da Silva, Stefan von der Heyde Fernandes |
|
v. 4, n. 2 (2015) |
A Importância das Cores no Desenvolvimento e Aplicação nas Identidades Visuais Presentes no Mercado – uma Revisão |
Resumo
PDF/A
|
Luis Carlos Paschoarelli, Ana Laura Alves, João Carlos Riccó Plácido da Silva |
|
v. 6, n. 1 (2017) |
Juan Valdez e Starbucks: experiências sensoriais em cafeterias na Colômbia. |
Resumo
PDF/A
|
Paula da Cruz Landim, Gustavo Adolfo Gomez |
|
v. 5, n. 1 (2016) |
O triplo desafio da inovatividade: o impacto do preconceito |
Resumo
PDF/A
|
Mauricio Manhaes, Gregorio Varvakis, Tarcisio Vanzin |
|
v. 9, n. 2 (2020) |
Design thinking as an innovation strategy for business and marketing plans |
Resumo
PDF/A
|
Glaucia Salles Ferro, Ana Leocádia de Souza Brum |
|
v. 4, n. 1 (2015) |
Design de Dispositivos Médicos: Contributo do Design para o Desenvolvimento de uma Prótese Externa de um Membro Inferior. |
Resumo
PDF/A
|
Demétrio Ferreira Matos, Ana Margarida Ferreira, António Costa Marques Pinho, João Paulo Martins |
|
v. 8, n. 2 (2019) |
Os signos da beleza, do feminino e do perfume na publicidade e design de embalagem de Floratta, Cerejeira em Flor |
Resumo
PDF/A
|
Maria Collier de Mendonça, Richard Perassi Luiz de Sousa |
|
v. 6, n. 3 (2017) |
Designers autorais da região do Vale do Itajaí |
Resumo
PDF/A
|
Lucia Natalia Borges Laste, Ana Paula Lisboa Sohn, Marina Araújo Teixeira Rios |
|
0 a 0 de 91 itens |
> >> |