|
Edição |
Título |
|
v. 1, n. 1 (2010) |
Marcas para exportação sob a ótica do design gráfico |
Resumo
PDF
|
Alice Teresinha Cybis Pereira, Louise Botelho, Beatriz Vieira, Claudine Schons |
|
v. 2, n. 1 (2011) |
A Hermenêutica de profundidade e o design gráfico para a persuasão |
Resumo
PDF
|
Ana Luisa Boavista Lustosa Cavalcante, Israel de Alcântara Braglia, Vanessa Tavares de Oliveira Barros, Francisco Antonio Pereira Fialho, Carlos Augusto Monguilhott Remor |
|
v. 2, n. 1 (2011) |
O branding em tempos de cross-media: um olhar do design gráfico |
Resumo
PDF
|
Patricia Ceccato, Daniela de Aquino, Luiz Salomão Ribas Gomez |
|
v. 1, n. 1 (2010) |
O Design Gráfico e a Gestão de Marcas de ONGs Ambientalistas: Resultados preliminares |
Resumo
PDF
|
Jan Raphael Reuter Braun, Luiz Salomão Ribas Gomez |
|
v. 1, n. 1 (2010) |
Luxury brand e design gráfico – Dior: um estudo de caso |
Resumo
PDF
|
Claudia Polo |
|
v. 1, n. 1 (2010) |
Projeto de marcas de abrangência e impacto global |
Resumo
PDF
|
Flaviza Righeto |
|
v. 1, n. 1 (2010) |
Sonhar é preciso |
Resumo
PDF
|
Luiz Salomão Ribas Gomez |
|
0 a 0 de 7 itens |
|