|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 1 (2018) |
Gestão de marcas em ambientes streaming: um estudo de caso da interação da marca Netflix junto em ambientes on-line. |
Resumo
PDF/A
|
Israel Pereira Lima, Leandro Werner Ribeiro, Michael Samir Dalfovo |
|
v. 4, n. 1 (2015) |
Bologna City Branding Project |
Resumo
PDF/A
|
Roberto Grandi |
|
v. 8, n. 2 (2019) |
Os signos da beleza, do feminino e do perfume na publicidade e design de embalagem de Floratta, Cerejeira em Flor |
Resumo
PDF/A
|
Maria Collier de Mendonça, Richard Perassi Luiz de Sousa |
|
v. 6, n. 3 (2017) |
Espaços "para viver" as marcas de moda |
Resumo
PDF/A
|
Patricia Ceccato, Sandra Borsoi |
|
v. 8, n. 2 (2019) |
Gestão da cultura: estratégia e articulações no âmbito do branding e das tribos urbanas |
Resumo
PDF/A
|
Nelson Pinheiro Gomes |
|
v. 6, n. 2 (2017) |
Social Media: a literature review |
Resumo
PDF/A
|
Sara Patrícia Martins Gancho |
|
v. 5, n. 1 (2016) |
Trends Management applied to Branding and Cultural Management |
Resumo
PDF/A
|
Nelson Pinheiro Gomes |
|
v. 10, n. 2 (2021) |
Branding strategies in specialty coffee package design: semiotic analysis of visual and verbal signs |
Resumo
PDF/A
|
Maria Collier de Mendonça, Flávia Cardoso, Richard Perassi |
|
v. 10, n. 2 (2021) |
Design in the urban context: interferences and policies in the process of place branding |
Resumo
PDF/A
|
Daniel Sousa Noble Teixeira, Fatima Aparecida dos Santos |
|
v. 3, n. 1 (2014) |
Um olhar sobre o design experiencial no processo de gestão de marcas |
Resumo
PDF/A
|
Paula Felipe Schlemper de Oliveira |
|
v. 9, n. 1 (2020) |
Strategic approaches of brands to visually impaired people: accessible communication guidelines |
Resumo
PDF/A
|
Raffael Peduzzi, Eduardo Cardoso, Ygor Correa |
|
v. 4, n. 2 (2015) |
Publicidade das Marcas: A Aplicação da Semiótica Discursiva na Comunicação Publicitária para a Divulgação do Discurso da Marca |
Resumo
PDF/A
|
Alvaro Roberto Dias |
|
v. 1, n. 1 (2010) |
Gestão de marcas como diferencial competitivo: onde o gerenciamento de marca pode ajudar a mudar as tristes estatísticas de mortalidade das MPE no Brasil? |
Resumo
PDF
|
Alexandre Lima |
|
v. 2, n. 1 (2011) |
DNA de marca: um estudo prático do processo de identificação |
Resumo
PDF
|
Heloísa de Assunção, Luiz Salomão Ribas Gomez, Paulo Fernando Crocomo dos Reis, Walter Flores Stodieck |
|
v. 4, n. 1 (2015) |
A Análise de Tendências e da Cultura como uma ferramenta para a Gestão de Marcas |
Resumo
PDF/A
|
Nelson Pinheiro Gomes |
|
v. 3, n. 1 (2014) |
Branding Today: the importance of Design in social media strategy |
Resumo
PDF/A
|
Sara Gancho, Rachel Cooper |
|
v. 7, n. 2 (2018) |
A identidade de marca da empresa Callalily Pijamas, por meio do prisma da identidade de Kapferer |
Resumo
PDF/A
|
Diego Piovesan Medeiros, Leticia Pinter Deolindo |
|
v. 9, n. 1 (2020) |
Place branding: strategic actions for the promotion of a commercial space in Florianópolis |
Resumo
PDF/A
|
Mariana Luísa Schaeffer Brilhante, Redaviqui Davilli, Icléia Silveira |
|
v. 1, n. 1 (2010) |
O Principado de Mônaco como marca territorial de luxo |
Resumo
PDF
|
Natacha Pontes da Silva |
|
v. 1, n. 1 (2010) |
Branding comestível: concepção da marca do restaurante Paladares |
Resumo
PDF
|
Rafaela Wiele Anton, Luís Henrique Lindner, João Ricardo Zattar |
|
0 a 0 de 31 itens |
> >> |