Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
e-Revista LOGO
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2011)
v. 2 n. 1 (2011)
Publicado:
2014-04-24
Artigos
A Hermenêutica de profundidade e o design gráfico para a persuasão
Ana Luisa Boavista Lustosa Cavalcante, Israel de Alcântara Braglia, Vanessa Tavares de Oliveira Barros, Francisco Antonio Pereira Fialho, Carlos Augusto Monguilhott Remor
1 - 13
PDF
Ativos intangíveis e gestão de design
Erica Andrade, Eugenio Andrés Díaz Merino
14 - 21
PDF
Brand Target: Hierarquia e gerenciamento de marca
Julio Monteiro Teixeira, Lucas José Garcia, Eugenio Andrés Díaz Merino
22 - 27
PDF
Comunicação da marca e percepção do usuário
Álvaro Roberto Dias, Richard Perassi Luiz de Sousa
28 - 37
PDF
DNA de marca: um estudo prático do processo de identificação
Heloísa de Assunção, Luiz Salomão Ribas Gomez, Paulo Fernando Crocomo dos Reis, Walter Flores Stodieck
38 - 50
PDF
Gestão de marca: a qualidade percebida nas embalagens dos produtos
Amanda Pires Machado, Helder Antonio Teixeira Gomes Cardoso, Richard Perassi Luiz de Sousa
51 - 61
PDF
Gestão de design e design thinking: uma relação possível
Diego Daniel Casas, Eugenio Andrés Díaz Merino
62 - 69
PDF
O branding em tempos de cross-media: um olhar do design gráfico
Patricia Ceccato, Daniela de Aquino, Luiz Salomão Ribas Gomez
70 - 82
PDF
O desenvolvimento das histórias em quadrinhos no Brasil
Iury Givago Ribeiro Bispo de Almeida Santos, Tiago André da Cruz, Milton Luiz Horn Vieira
82 - 94
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão