Número completo [v.7, n.3, 2018]

Autores

Resumo

15. Isso mesmo! Este é o 15º número da e-Revista LOGO e, por isso, resolvemos fazer um número de homenagem aos artigos mais acessados em nossa revista. 

 

Quando decidimos que iríamos fazer esse número com nossos artigos mais acessados não imaginávamos os números que encontramos. Temos artigos que foram visualizados mais de duas mil vezes, isso mesmo, duas mil quatrocentos e sessenta sete vezes (na última vez que baixamos as estatísticas). Ficamos muito felizes com isso e queremos agradecer e parabenizar os autores de todos os artigos que já publicamos mas em especial os que estão neste último número de 2018 pois ajudaram muito a ter a notoriedade que nossa revista precisa para obter as melhores avaliações nos indexadores globais de periódicos científicos.

 

Em geral este editorial sempre apresenta os autores e fala um pouco dos temas dos artigos que publicamos mas neste números, como todos os artigos já foram apresentados em editoriais anteriores e mostraram seu valor para a comunidade científica, vamos apenas relembrar que para que estes artigos pudessem estar disponíveis tivemos um grupo seleto de avaliadores que muito trabalhou e deu sugestões para melhorias aos artigos que, desta maneira, conseguiram cativar os  leitores pelo seu nome, resumo e também qualidade de texto. Muito Obrigado!

 

Desta vez o editorial será curto e não terá nem um spoiler de filme (aliás muito fraco este fim de 2018), vamos apenas desejar um excelente 2019 para todos mas principalmente aos pesquisadores em Empreendedorismo, Design, Inovação e Branding que fazem da e-Revista LOGO um periódico apaixonante de qualidade incontestável, onde lutamos contra a endogenia acadêmica, para que todos tenham a oportunidade de mostrar que fazemos ciência de verdade nestas áreas.


Chega de bla, bla, bla…. Vamos ao que interessa, aproveitem os 14 artigos que comemoram o nosso 15º número, são os melhores.

 

Boa Leitura e Feliz 2019 (com pesquisa)!

 

Toda equipe e-Revista LOGO.

 

Downloads

Publicado

2018-12-29

Edição

Seção

Artigos