A Análise de Tendências e da Cultura como uma ferramenta para a Gestão de Marcas
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDF/AReferências
AAKER, David. Managing Brand Equity. New York: The Free Press, 1991.
ATKIN, Douglas. O Culto das Marcas. Quando os consumidores se tornam verdadeiros crentes. Tradução de Luís Jorge, Lisboa: Tinta da China, 2008.
DAWKINS, Richard. The Selfish Gene. Oxford: Oxford University Press, 2006 [1976].
GLOOR, Peter et al. (2009). “Coolfarming – How Cool People Create Cool Trends”.
Disponível em http://www.ickn.org/documents/edumedia09_coolfarming.pdf. Acesso em 28/04/2012).
HIGHAM, William. The Next Big Thing. London: Kogan Page, 2009.
HOLT, Douglas e Cameron Douglas. Cultural Strategy: using innovative ideologies to build breakthrough brands. Oxford: Oxford University Press, 2010.
KAPFERER, Jean-Noel. [re]inventing the brand. Tradução de Anglia Translations, London: Kogan Page, 2001.
KAPFERER, Jean-Noel. O que vai mudar as marcas. Tradução de Carolina Huang, Porto Alegre: Bookman, 2004.
LIPOVETSKY, Gilles. A Felicidade Paradoxal: Ensaio sobre a sociedade do Hiperconsumo. Traduzido por Patrícia Xavier, Lisboa: Edições 70, 2006.
SOLOMON, Michael. Consumer Behavior. 4ª edição, New Jersey: Prentice Hall, 1999.
RASQUILHA, Luís. Tendências e Gestão da Inovação. Lisboa: Verlag Dashofer, 2011.
VEJLGAARD, Henrik. Anatomy of a Trend. New York: McGraw-Hill, 2008.
WEBSITE SCIENCE OF THE TIME. Disponível em http://www.scienceofthetime.com. Acesso em 06-02-2015
Apontamentos
- Não há apontamentos.
